• 11 Jul

    A Madder agora é parceira Silver RD Station

    A Madder completa 6 anos de existência em 2018 e, nesse tempo de caminhada, aprendemos muito sobre nossos clientes. Percebemos que mais do que comunicação eles buscavam de resultados!

    Para cumprir esta tarefa fomos atrás de um diferencial e descobrimos o poder do Inbound Marketing. Fomos umas das primeiras agências de BH a buscar esta metodologia.

    Desenvolver uma boa estratégia sozinho não é fácil. Por isso, contamos com alguns parceiros, e o principal deles é o RD Station.

    Muitas agências trabalham com essa incrível ferramenta de marketing digital, mas é preciso dedicação para conseguir bons resultados. Demanda esforço, uma equipe engajada e um processo de análise para desenvolver a melhor estratégia para nossos clientes.

    O caminho não foi fácil, mas nós nos esforçamos e os resultados apareceram mais rápido que o esperado. Além de clientes muito satisfeitos, atingimos o nível de parceiro SILVER RD Station e de quebra fomos premiados como uma das melhores agências de vendas Inbound Marketing de 2018 no Brasil, formando um time de 11 artilheiros. Isso deixou nossa equipe bem animada.

    Sabemos que o percurso para chegar nas nossas metas é complexo, mas pode ser feito com planejamento, ações e algumas xícaras de café.

    2018 está sendo um ano maravilhoso para nós e é bom ver que nossos esforços estão sendo recompensados.

    Nossa missão está apenas começando!

  • 28 Jun

    Conheça agora o IGTV e aprenda tudo sobre essa nova ferramenta

    Você deve ter notado que recentemente apareceu um novo ícone no Instagram, bem ao lado das directs, certo? Este é o IGTV! Ele é a nova plataforma do Instagram voltada exclusivamente para vídeos e tem a proposta de renovar a televisão. 

    É uma ferramenta ideal para canais de figuras públicas, negócios, moda, restaurantes, entre outros que até então contavam com a ferramenta de stories para postar vídeos, e agora podem postar material extra em caráter permanente e com mais tempo.

    O IGTV é diferente em alguns pontos. Primeiramente, ele é criado para que você continue usando o celular da forma habitual, ou seja, na vertical. Os novos vídeos agora podem ser bem mais longos, chegando a até uma hora de duração. Quer compartilhar o vídeo com seus amigos? Você pode! É só enviá-lo por direct.

    Tudo funciona de forma bem simples com IGTV, basta você clicar no ícone igtv logo e começar a assistir aos canais que você segue ou conteúdos recomendados para você, escolhidos de acordo com suas preferências na rede.

    Os canais do IGTV são bem democráticos, todos podem ter um em sua conta e a partir dele subir vídeos para os seus seguidores em seu próprio canal.

    O que você precisa saber sobre o IGTV

    - Vídeos são na vertical e em full screen;

    - Os vídeos podem ser de 15 segundos até 60 minutos de duração (Vídeos de 60 minutos só estão disponíveis para grandes contas ou contas verificadas. Para o restante dos usuários estão liberados os vídeos de até 10 minutos);

    - Os usuários podem assistir aos canais dentro do próprio aplicativo do Instagram ou no aplicativo do IGTV;

    - Os vídeos começam automaticamente quando os usuários abrem o IGTV;

    - Dentro do IGTV os usuários podem navegar entre as abas “Para Você”, “Seguindo”, “Populares” e “Continuar Assistindo”.

    - Engajamento: usuários podem dar likes ou comentar os vídeos, além de poder enviá-los para os amigos pelo Direct;

    - Tamanho máximo do arquivo: 3.6GB

    - Tipo de arquivo: .MP4

    - Tamanho da tela: 9:16

    - Por enquanto não há opção de anúncios disponíveis, mas o Instagram tem planos de possibilitar que os criadores populares possam ganhar dinheiro a partir de seus canais.

    Por que criaram o IGTV?

    O Instagram lançou o IGTV pois atualmente as pessoas assistem mais vídeos digitais como os do YouTube do que TV.

    De acordo com Cisco, até 2021 mobile videos (vídeos para celular) representarão 78% do total do dos dados de rede dos celulares.

    Percebemos também que as audiências mais jovens estão priorizando assistir conteúdos amadores em comparação com os conteúdos profissionais.

    E aí, vamos começar a produzir conteúdo para o IGTV?