Encontre seu cliente antes da Decisão de Compra
Inbound Marketing é um conjunto de estratégias de marketing que combina várias ações de atração do público alvo através de conteúdo relevante. A Ideia é atrairvisitantes ao seu site, criar relacionamento, qualificá-los e ajudar este lead a entender seu momento de compra, entregando neste momento à sua equipe de vendas.
O termo Inbound Marketing pode ser traduzido como marketing de atração e sua principal diferença com o processo de marketing tradicional é que nesse processo, o cliente é atraído através de conteúdo relevante desenvolvido para o seu site.
Inbound Marketing funciona para a minha empresa?
A metodologia funciona de forma excepcional para quem tem vendas complexas (como produtos de alto valor agregado) ou simples, mas com alta concorrência no ambiente digital.
Entretanto, tudo se baseia em atrair seus potenciais clientes através de conteúdos que abordem suas dores (problemas) que estes possuem durante a Jornada de compra e ajudar na decisão.
Metodologia
Utilizamos métodos comprovados para gerar mais visitas ao seu site, mais leads qualificados e clientes satisfeitos.
Análise e CRM
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