A importância do Chat Online para suas vendas!
Hoje, sem dúvida, uma das maiores preocupações da Madder Marketing é a melhoria contínua do atendimento junto aos nossos clientes.
Sejam eles clientes novos, que já estão inseridos na agência ou que estão procurando a nossa ajuda agora, nós acreditamos que ter uma resposta rápida e efetiva é uma parte muito importante para um bom relacionamento. É por isso que a comunicação é nossa principal preocupação.
Em busca de melhorar e facilitar essa interação, estamos sempre investindo em novas ferramentas e nossa escolha mais recente foi o Jivochat!
Mas então, o que é o Jivochat?
Jivochat é um dos melhores chats do mercado, uma ferramenta de comunicação para atendimentos em tempo real. Para quem tem um site e quer vender mais, é uma excelente oportunidade para que possíveis clientes entrem em contato de forma mais rápida para responder dúvidas sobre o produto ou empresa.
Com o Jivochat, podemos conversar e monitorar seus visitantes através de um chat online, Facebook messenger, telefone e e-mail em tempo real.
Porque o tempo de resposta impacta nas vendas?
Dúvidas podem surgir durante a jornada do cliente e resolvê-las de forma eficiente é um grande diferencial.
Com certeza você já precisou do atendimento de alguma empresa e desistiu da compra pela demora no atendimento ou até pela falta dele ( já que algumas delas chegam a negligenciar essa parte). Mas é muito bom poder contar com ferramentas que auxiliam na otimização dessa taxa de resposta e tornam a função mais simples.
Quando você atende seu cliente de forma rápida e personalizada as chances de conseguir novos clientes aumenta, mas mais importante que isso, você vai poder fidelizá-los. E sabemos que é bem mais barato manter um cliente do que conquistar um novo, não é mesmo?
Por experiência própria, investir em uma boa ferramenta de comunicação impacta sim, positivamente, nas vendas!
Porque a Madder Marketing escolheu o Jivochat?
- O JivoChat é o aplicativo de suporte ao cliente melhor avaliado na AppStore;
- Você pode entrar em contato com possíveis clientes em menos de 30 segundos;
- Coleta informações detalhadas sobre quem está ligando, direto no chat;
- Possibilidade de conversar por telefone e chat ao mesmo tempo
- A função “Callback” tem um ótimo desempenho e ajuda você a ter mais clientes vindos de dispositivos móveis
- Os operadores recebem todos os chats, e-mails e ligações em um só app do Jivo, isso evita que você se perca na integração.
- E por último, mas não menos importante: é uma opção acessível para ajudar a aumentar suas vendas.
Interface do Jivochat
Com um design clean e usabilidade fácil e intuitiva, qualquer pessoa dentro da sua empresa pode operar o aplicativo! Mas que tal darmos uma olhada dentro do Jivochat?
Aqui é onde o usuário vai inserir o número de telefone e falar direto com a equipe de atendimento ou vendas da sua empresa.
Com o Jivochat, os seus atendentes e vendedores podem interagir com vários clientes ao mesmo tempo.
Assim que um visitante acionar o chat, você pode respondê-lo e o Jivochat ainda capta algumas informações úteis como, por exemplo, localidade, qual página em que o chat foi acionado… Tudo isso contribui para fazer uma estratégia de venda mais completa.
Você também pode monitorar todos os visitantes que interagem com seu chat!
Gostou e quer testar?
Você pode usar o link abaixo para ter acesso à conta gratuita! Ela oferece várias funções para você melhorar o relacionamento com os seus clientes e visitantes do seu site.